sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PRA QUEM GOSTA DE SÉRIES: THE CARRIE DIARIES.


The Carrie Diaries começou semana passada, dia 14 de Janeiro, com 1.6 milhões de espectadores. A série se passa em 1984 e conta a história de Carrie, uma menina que perdeu a mãe tem pouco tempo. Ela está no High School e sonha com Manhattan, mas, ao mesmo tempo está muito preocupada com garotos e como/quando irá perder sua virgindade.

O trama começa quando ela consegue um estágio no lugar de seus sonhos, bem no núcleo de Nova Iorque. Lá, ela conhece uma britânica que se apaixona por sua bolsa, que ela mesma pintou. A felicidade de Carrie só aumenta quando descobre que ela trabalha para uma revista de moda famosa.

Nesse meio tempo, um garoto novo chega na escola, seu nome é Sebastian. O que seus amigos não sabiam, era que eles já se conheciam, e que, foi nele, que ela deu seu primeiro beijo.



A dúvida entre viver o romance e viver seu sonho faz com que Carrie descubra que ela pode acabar fazendo coisas que ela nunca imaginaria fazer.

É uma série diferente, pois por se passar na década de 80, os looks e alguns hábitos são diferentes. Carrie é uma meiga, e Sebastian não tem o estereótipo de popular da escola, você acaba descobrindo nele, um cara diferente de todos os que você está acostumado a ver em outras séries. Vale a pena ver, pelo menos, o primeiro episódio.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.